quarta-feira, março 18, 2015

Diy: Softbox caseira


Olá meus amoressss 
Eu sumi um pouco do blog, desativei por um tempo! 
Mas agora eu volteei, e com novidadesss! 
CRIEI UM CANAL NO YOUTUBE. Uhuuuuuuuuuuul \o/ 
Confesso que eu estou bastante travada, ainda não me acostumei totalmente com a câmera, mas aos poucos eu vou perdendo a vergonha e me solto completamente kkk 
Sou igual àquelas crianças que quando chegam a um lugar ficam cheias de vergonha e depois se soltam e ninguém segura, sabe? Essa sou eu kkk exatamente assim! 
Mas enfim, já postei meu primeiro vídeo, onde eu ensino a fazer uma softbox caseira, pra mim esta sendo muito util. 
Já que não posso investir em uma original, eu me viro como da kkk
Vamos conferir?


             

Espero que gostem!! um beeeeeijo meus amoress :*

0 comentários:

.

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Joice: 19 anos, Carioca, cursando Faculdade de Enfermagem, apaixonada pela família, louca pelos amigos, ama o namorado, e é claro, VAIDOSA. Jully: 17 anos, Carioca, cursando o 3° ano do ensino médio, família bem precioso, amigos são irmãos, em um relacionamento sério e é óbvio, VAIDOSA.

Seguidores

Fan Page

Pesquisar