quarta-feira, setembro 03, 2014

Diy: Fita Washi Tape

Amoreees, estou animada hoje !! hahaha
Estou reformando meu quarto e queria muito decorar algumas coisas com washi tape.
Fui dar uma olhada em sites, para ter uma noção do preço.. esta na faixa de 30, 40 reais.
Um rolinho por 30 reais ? Eu achei caro, fora do meu orçamento! 
Então, eu tive a ideia de pesquisar para ver se tinha como fazer. E sim, Tem como fazerrr!! hahah 
É mega fácil de fazer, e fica lindo na decoração!
Vamos aprender ?

Você vai precisar: Fita Dupla face, tesoura e retalhos de pano (eu só tinha esse pedaço de pano) rs 


1 Pegue a fita dupla face e cole na parte de trás do seu Pano.  ( o meu não tem diferença, os dois lados são decorados) aconselho colocar na ponta do pano, assim economiza e dá para fazer mais. rs
Vejam a foto


2 depois de colar sua fita dupla face, corte o pano. Nessa parte não tem problema sobrar um pouco de pano, porque no final vamos cortar. 
Depois de cortar o pano, vai ficar mais ou menos assim..

 Na ponta onde ficou o final do pano, não é para cortar.
Você vai fazer o mesmo processo da primeira vez, colar essa parte na ponta do pano. 
Como mostra a imagem .


E é só repetir esse processo até terminar o pano. 
Assim que terminar de fazer tudo, recorte as pontas de pano que sobraram. 

E  para finalizar é só enrolar.


Bom amores, agora é só soltar a imaginação e decorar as coisas com as lindas Washi Tape. 
Eu amei o resultado, já decorei varias coisas no meu quarto!! 
Espero que também gostem!
Não se esqueça de comentar o que achou. 
beeeeeijos :*




0 comentários:

.

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Joice: 19 anos, Carioca, cursando Faculdade de Enfermagem, apaixonada pela família, louca pelos amigos, ama o namorado, e é claro, VAIDOSA. Jully: 17 anos, Carioca, cursando o 3° ano do ensino médio, família bem precioso, amigos são irmãos, em um relacionamento sério e é óbvio, VAIDOSA.

Seguidores

Fan Page

Pesquisar