segunda-feira, setembro 01, 2014

Personalizando capa de celular

Meninasss, hoje trago uma ótima dica para você que não sabe mais o que fazer com aquela capa que comprou e não gostou ou que esta velha, descascando...
Eu fiz em uma capa que comprei e não gostei e que ficou largada um tempão, ai olhando alguns tutorias eu tive a ideia de personalizar a minha capinha.

Você vai precisar de: Tintas ou esmaltes, 3 pedacinhos de esponja (eu usei de travesseiro, mas pode ser de louça), um pedaço de papelão ou alguma coisa para colocar a tinta, base para as unhas, e um papel.


Coloque um pouquinho de tinta no apoio, molhe a esponja e vá dando "batidinhas" na capa.


E é só repetir esse processo com varias tintas, fica legal você misturar bastante as tintas.
Se a sua capa for bastante decorada eu aconselho você a colocar primeiro as tintas mais escuras e por cima ir colocando as mais claras. Assim tampa todo o desenho.



Quem fizer com tinta, no final tem que passar base na capa toda, para poder fixar a tinta.
Vejam algumas fotos depois de pronto..






Eu amei o resultado, achei que ficou bem diferente.
Espero que gostem meus amores
bjssss ♥

0 comentários:

.

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Joice: 19 anos, Carioca, cursando Faculdade de Enfermagem, apaixonada pela família, louca pelos amigos, ama o namorado, e é claro, VAIDOSA. Jully: 17 anos, Carioca, cursando o 3° ano do ensino médio, família bem precioso, amigos são irmãos, em um relacionamento sério e é óbvio, VAIDOSA.

Seguidores

Fan Page

Pesquisar