quinta-feira, julho 16, 2015

B.B.CREAM da L'ORÉAL PARIS.

Oi amores. Venho trazer para vocês a minha experiência com o B.B.Cream da L'ORÉAL Paris. Eu simplesmente estou AMANDO. Comprei por indicação de uma amiga e não me arrependo. Além de te proporcionar uma pele mais perfeita e saudável, tem FPS 20. É o famosinho 5 em 1.

- Hidrata a pele;
- Suaviza as imperfeições;
- Uniformiza e ilumina;
- Ação anti-brilho;
- Protege dos raios UV.

Eu super recomendo! Ideal para dias de sol, dar um ar de pele saudável e hidratada. A minha cor é média, mas não se preocupem tem para todos os tons de pele!!! Ah! Comprei por R$:15,00. Vocês o encontram nas perfumarias de sua cidade.
#BBCREAM #APROVEI #RECOMENDO #PELESAUDÁVEL #VEMCOMLOREALPARIS



0 comentários:

.

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Joice: 19 anos, Carioca, cursando Faculdade de Enfermagem, apaixonada pela família, louca pelos amigos, ama o namorado, e é claro, VAIDOSA. Jully: 17 anos, Carioca, cursando o 3° ano do ensino médio, família bem precioso, amigos são irmãos, em um relacionamento sério e é óbvio, VAIDOSA.

Seguidores

Fan Page

Pesquisar