domingo, julho 27, 2014

Tatuagem, cuidados que devemos tomar !

oooi meus amores...
hoje eu vou falar sobre tatuagens.
Muitas pessoas acham que fazer tatuagem é só pagar e fazer! Só que não é bem assim, você tem que pesquisar preço, pensar bastante no que vai tatuar etc. Bom, separei aqui alguns cuidados que eu julgo ser importante antes de fazer uma tatuagem.

Profissão: Primeiramente e mais importante você tem que escolher sua profissão antes de pensar em fazer qualquer tatuagem e ter certeza que a tatuagem não vai atrapalhar na sua carreira. se tiver certeza disso tudo bem! 

O tatuador: Outra coisa que também é bastante importante! Você tem que pesquisar muito sobre o tatuador. Pesquise os trabalhos dele, veja fotos etc. Porque não adiante você fazer com qualquer tatuador e a tatuagem ficar feia, torta etc.

Preço: O preço vai de acordo com o tatuador, não adiante você pagar barato e não ficar legal. Se quer fazer uma tatuagem bonita, esteja disposta a pagar o preço de um tatuador bom.

Tatuagem: A tatuagem tem que ser uma coisa de sua preferencia, não se deixe levar por modinha, uma coisa que todo mundo tenha. Faça uma coisa que não vá se arrepender depois, seja uma frase ou um desenho, faça o que realmente gosta para não se arrepender.

Tatuagem não sai: bom, essas foram algumas dicas de cuidado antes de fazer uma tatuagem. e muito bom ter esses cuidados, tatuagem não sai. Ou seja, pense bastante antes de fazer uma!
                                                                                       "Você só vive uma vez"

Espero que tenham gostado das dicas! um grande beijo ♥

2 comentários:

  1. Olá... :)
    Gostei da postagem. :D
    Acho muito linda alguma tatuagens e outras não.
    São lindas essas das fotos que você postou. *-*
    Eu queria ter uma.. mas tenho medo da dor.. kkk :/
    Estou seguindo o seu blog.. :3
    bjus....
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor...
      Tem tatuagem que acho muito feia, mas vai depender do gosto de cada um, mas tem umas que são demais kkkk
      A dor depende muito do lugar, tem lugar que dói mesmo e outros que não.. rs
      obrigada, beeeijos :*

      Excluir

.

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Joice: 19 anos, Carioca, cursando Faculdade de Enfermagem, apaixonada pela família, louca pelos amigos, ama o namorado, e é claro, VAIDOSA. Jully: 17 anos, Carioca, cursando o 3° ano do ensino médio, família bem precioso, amigos são irmãos, em um relacionamento sério e é óbvio, VAIDOSA.

Seguidores

Fan Page

Pesquisar