quarta-feira, julho 23, 2014

Meu rímel favorito

Olá meninas, 
quem não gosta de rímel? de ficar com os cílios enormes? eu particularmente amo cílios grandes e confesso que fico passando rímel varias vezes quando vou me maquiar, pra deixar bastante grande e com volume!
Bom... o que eu mais gosto é a Máscara The Colossal Volum'Express Super Filme da Maybelline



ele é maravilhoso, o único rímel que deixou do jeito que eu gosto!
já usei  a versão à prova d’água da Colossal, é bastante difícil de remover. O que eu não gosto, pois acaba irritando a pele de tanto esfregar. 
A diferença da embalagem à prova d' água para a lavável é muito pouca. o que pra mim que sou desligada é um problema, quase sempre acabo comprando a máscara a prova d'água 

O rímel pode ser  adquirido em farmácias, sites etc.
o preço varia de acordo com a Loja, mas não passa de R$ 30,00
é isso meninas, espero que gostem! beeijos ♥



0 comentários:

.

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Joice: 19 anos, Carioca, cursando Faculdade de Enfermagem, apaixonada pela família, louca pelos amigos, ama o namorado, e é claro, VAIDOSA. Jully: 17 anos, Carioca, cursando o 3° ano do ensino médio, família bem precioso, amigos são irmãos, em um relacionamento sério e é óbvio, VAIDOSA.

Seguidores

Fan Page

Pesquisar