sexta-feira, agosto 01, 2014

Tag: 7 coisas

Olá meninas, tudo bem? rs
Bom, acho que preciso trazer mais da minha vida pessoal para o blog, e nada melhor do que uma tag. Primeira de muitas.. rsrs 
Achei essa tag bem interessante e resolvi fazer, vamos lá ?

7 coisas que falo:
Sei lá...
Ai, que sono...! 
Entendeu?
Que raiva!
Mãããe...
caraca.
Que fome!

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
Ter um casal de filhos gêmeos
Minha faculdade de arquitetura 
Ter um lindo casamento na igreja 
Ter a minha própria casa
Comprar um carro 
Tirar a minha carteira de motorista  
Viajar para Paris 

7 Coisas que faço bem:
Desenhar
Comprar 
Maquiagem 
Me arrumar 
A minha unha
Crepe 
Comer 

7 Coisas que não faço bem:
Tirar minha sobrancelha
Cantar
Disfarçar quando estou chateada ou irritada 
Manter meu quarto arrumado 
Forçar amizade 
Cortar cabelo 
Andar de patins 

7 Coisas que me encantam:
Crianças
Uma linda noite com o céu estrelado 
Mar 
Humildade 
Pessoas verdadeiras 
Sorrisos verdadeiros 
Lugares 

7 coisas que não gosto:
Mentiras
Lavar louça 
Falsidade 
sapo
Abóbora
Falta de responsabilidade
Frio demais 

7 coisas que amo:
Familia 
Deus 
Blogar
Comer 
Meu namorado
Estudar Historia 
Ouvir musicas 

É isso meus amores, espero que gostem..
um beijão ;*


3 comentários:

  1. vou fazer essa tag haha *--*
    adorei as respostas beijão <3
    http://nandasweet21.blogspot.com.br/.../nova-parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim, eu achei bem criativa!
      obg, que bom que gostou !! *-*
      beijão flor

      Excluir
  2. Eu também quero gêmeos rsrsrs sempre quis acho lindo
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir

.

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Joice: 19 anos, Carioca, cursando Faculdade de Enfermagem, apaixonada pela família, louca pelos amigos, ama o namorado, e é claro, VAIDOSA. Jully: 17 anos, Carioca, cursando o 3° ano do ensino médio, família bem precioso, amigos são irmãos, em um relacionamento sério e é óbvio, VAIDOSA.

Seguidores

Fan Page

Pesquisar